sábado, 18 de setembro de 2010

Faz tempo ja

Faz um bom tempo que aqui nada escrevo. Hoje fiquei com uma vontdade repentina de escrever. O que? Eu não sei bem o que queria escrever.
Um tempo atrás pensei quem uma hisória, até pensei que podera se tornar um best-seller e um grande sucesso como Crepusculo. Não que eu iria me orgulhar de uma obra minha se tornasse modinha, mas é inegavel que a Stefanie Meyer não tem mais onde enfiar tanto dinheiro de seus livros.

Aqui vai o começo dela:

Era uma tarde estranha, eu pensava em tudo aquilo que havia acontecido na minha vida nos ultimso quatro meses, tentei entender como fui parar ali, e como tudo aquilo tinha ido para onde foi.

Eu me chamo Julia,.. bom na verdade eu não gosto de apresentações, então irei pular essa parte. Era Agosto de 2009, eu tinha ido com meu namorado passear por São Paulo, combinamos que naquele dia fariamos um tour pré combinado, por lugares perfeito e fascinantes, com muita graminha e natureza, ou não. A tarde estava incrivelmente perfeita, sentados em um parque, olhando o céu totalmente azul, com poucas nuvens que desenhavam como num quadro, a imagem mais perfeita. Deitada em seu colo ele me disse as mesmas coisas que eu nunca me cansava de ouvir. Dizia que me amava, que eu era o sonho que havia se tornado realidade, e como era tão bom poder estar com a menina que ele sempre quis, que um dia ele casaria, que ele jamais gostaria de abandonar. Era tudo perfeito demais, nada poderia estragar aquele clima, ou aquela sensação perfeita. Eu estava onde queria estar, com quem eu queria estar.
Na semana seguinte iriamos fazer doze menos de namoro, um ano. Tudo sempre havia sido como um sonho. Eu o conhecia, sabia todos seus defeitos e todas suas qualidades, e mesmo com tudo que mais me irritava nele, eu o amava, mais que tudo, mais que minha própria vida. Tinha certeza que sem ele as coisas jamais seriam iguais, e se um dia ele se fosse, o sentido da vida iria com ele.
Sempre tive uma rotina apertada, com cursos e mais cursos. Um dia na aula de Mitologia vi um menino novo por lá. Nunca o tinha visto pelas redondesas, nem por nenhum lugar. Logo mais tarde tarde, percebi que este viria a ser meu novo colega de classe. Ele era estranho completamente estranho. Alto, cabelos negros e um pouco grandes, liso e arrumado de formça bgunçada. Tinha um olhar medonho, que me puxava cada vez mais para dentro dele, era como a lua, que brilhava e entrigava meus olhos. Tinha a pele branca como papel, parecia delicada de tão clara. Ele jamais falava nada. Minha professora o apresentou, chamava-se Iago. Não sou muito mais sobre aquele menino. Sua idade parecia um enigma para mim, talvez tivesse cerda de 19 anos. Quem sabe.
Naquele dia voltei para casa entrigada. não me conformava com aquele menino dos olhos estranhos. Ele definitivamente me dava muito medo.
Cheguei em casa minha mãe notou que havia algo errado comigo. Disse simplesmente que não era nada, e subi direto pro meu quarto. Nele meu amor me esperava, mais lindo do que nunca. Sentado na minha cama o Sol entrava pela janela e batia em seu rosto, fazendo o reluzir. Mostando-me todos seus traços, e sua cor morena. Com seu cabelos levemente cacheados, olhando-me com seus olhos arrendodados, castanhos e demasiados gentis. Seu sorriso metalico me fazia sentir no lugar mais em paz do mundo. Definitivamente era do lado dele meu lugar. Me joguei em cima dele, rolamos pela cama, o beijei, abracei, disse que o amava. Meu menino, meu ursinho.
Deitados na cama ele me disse:
- Amor, eu to te sentindo estranha, tem algo te encomodando?
- Não tem não amor, quer dizer, hoje entrou um menino novo na aula de mitologia, ele me deu muito medo, não consigo tirar o olhar dlee da cabeça.
- Será que você não esta apaixonada por ele não, mochinha? - brincou ele.
- Que isso Murilo, jamais. Tenho visão de cavalo, só há você no meu caminho.
Terminamos então o dia daquela forma. Ele como sempre jantou em casa. Eu, ele, minha mãe e meu irmão.

2 comentários:

  1. EMOOOOOO~ Babii só escreve coisa emo.

    Olha, to comentando no seu blog e vc vai comentar no meu depois hein!....
    brinks. Eu to lendo porque é 3 e meia da madruga e eu não tenho o que fazer da vida.

    Eu acho que se fizesse um livro e ele se tornasse um best-seller modinha, eu não ia me sentir culpada NEM FUDENDO! TO LUCRANDO MEU, AEIUHAEAEUI~ Sem contar que tem que ter confiança e saber que o que você escreveu é bom.

    Bem, acho que a Stephanie Meyer acha que escreveu uma coisa realmente boa... >XD como ela está enganada!

    Mas se quisesse publicar isso como um livro, devia ter prolongado um pouco mais, não acha? Ele foi tudo muito rápido para um primeiro capítulo, tá parecendo Vampire Diaries. Sem contar que, com o texto já publicado, tira a credibilidade ao contatar uma editora pra publicar o livro... '-'

    Você escreve bem, babi... Tirando um erro ou outro, você tem um vocabulário simples e compreenssível. Ótimo para literatura infanto-juvenil.

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem babii, detalhes e coincidências tornam a história intrigante, pagaria para ver o final dela.

    ResponderExcluir