quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sonho de cada noite - Inacreditavel novo eu

Estava na ETEC como todos os dias normais da minha vida. Era intervalo e eu estava acompanhada de meus amigos. Estranhamente fiquei muito brava, e do nada briguei com um amigo meu por bobeira, aquilo me fez subir o sangue e minha vontade era de fugir para o mais longe possível. Sem perceber vi meus pensamentos se realizando, sai correndo em direção a parede que separava o estacionamento do pátio, desejei que todas as pessoas que estivessem ali parassem como estavam sem perceber nada e somente voltarem ao normal quando eu saísse de suas vistas. Desejo realizado. Pulei o muro como se aquilo não fosse nada. Parecia que algo iria explodir dentro de mim, e tudo estava fora de controle. Pulei para cima do prédio da escola e de lá voei em direção ao céu, com a maior força que pude. Lá em cima senti algo saindo de mim, uma energia forte demais para controlar, e então ela explodiu e me vi emitindo luzes por todos os lugares possíveis, como se uma bomba de energia estivesse dentro me mim.
Acordei no estacionamento, em uma cratera no chão. Me dei conta que tinha que sair daquele lugar o mais rápido possível. Corri em direção a sala de aula, no caminho os mesmos desejos que agora eram comandados se realizaram em todas as pessoas que cruzaram em meu caminho. Entrei na sala e parei tudo la dentro, comandei em minha mente para o professor em sala que pusesse presença para mim naquele dia e registrasse em sua mente que eu haveria assistido sua aula naquele dia. Enquanto pensava em tudo isso corri e peguei minha bolsa e sai pela porta afora.
Corri da escola fazendo com que ninguém me visse e mais uma vez voei em direção ao céu. Cansada e desnorteada lá em cima não sabia para onde ir, desejei infinitamente minha casa. Derrepente algo brilha e eu sinto que aquela direção é a que devo seguir para encontrar minha casa. Para lá vou o mais rápido de consigo.
Em casa, naquele ambiente familiar, percebo que não adianta permanecer ali. Precisava de uma pessoa de plena confiança para compartilhar aquela tarde louca e alucinada. Meu coração sabia pra onde ir. No céu desejei imensamente ver a minha pessoa, o meu amigo, o meu grande conhecedor, o Junior. Extintivamente sabia a direção a seguir, e o mais rápido que pude voei pelos ares em direção ao meu extinto.
Logo o vi lá de cima, ele estava conversando com uma menina. Parei os dois, como se o tempo parasse somente para os dois, fazendo com que as pessoas ao redor não notassem a esquisitice. Mandei em pensamento que ela virasse as costas para ele e fosse embora, como se tivesse dado tchau. Me pus em sua frente, ele ainda estava paralisado por aquilo que agora eu conseguia fazer. Ao poucos fui fazendo ele voltar ao normal e tendo consciência que eu estava ali. Fui falando calmente para ele que eu estava ali e que precisava que ele me compreendesse e que além de tudo precisava que ele acreditasse em mim. Expliquei o que havia feito á amiga dele e como tinha feito. Pedi-lhe que me levasse a um lugar, o mais vazio possível para que pudéssemos conversar. Ele me levou para dentro da casa dele. Fazendo como ja era de custume fiz a mãe dele aceitar minha presença ali como algo normal e que não fosse nos incomodar. Contei a ele tudo o que tinha acontecido naquela tarde. Ele me abraçou.



E como em um daqueles sonhos bons eu acordei sem saber o fim dessa história.


_

Nenhum comentário:

Postar um comentário