terça-feira, 6 de julho de 2010

Preciso desabafar

Eu to me cansando um pocuo das coisas, e me deixo abater muito facilmente por elas. Como posso eu ficar tão pra baixo por ficar sem atenção? Isso sempre aconteceu comigo. Mas não é ser o centro das atenções não, é só recebr a tenção de uma pessoa que eu goste que ja me safistaço. Porém quando isso não acontece eu perco a linha. No msn um exemplo, estou lá, entrei apenas por causa de uma pessoa ou outra, e a pessoa derrepente nem liga muito pra mim, mal fala comigo, demora anos pra responder ou não fala quase nada. Ta isso não é la motivo para me deixar tão com raiva, mas entenda, eu neste computador nãoi tenho nada pra fazer, apenas conversar com pessoas especificas, eu dependo delas, e se elas não vem falar comigo ou qualquer coisa do tipo, ficar aqui se torna perca de tempo.

Tudo bem, eu ja fiquei até melhor em escrever isso, sei que isso é errado e posso estar dando uma de menina mimada, mas é fato que isso me deixa brava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário