terça-feira, 13 de julho de 2010

Sonhos de menina

Num sei porque, mas toda menina sonha que alguma coisa de maravilhosa acontecesse em sua vida de um dia pro outro. Um príncipe (que não precisa ser bem um príncipe), montado em seu cavalo branco (pode ser um carro, uma Ferrari que tal?) chegando maravilhosamente lindo com os cabelos balançando, correndo para seus braços. É, muito comum, mas eu tenho um sonho diferente. Nele eu me encontro andando pelas ruas de São Paulo, quando derrepente alguem, uma cigana talvez, me pare e diga coisas brilhantes e inusitadas demais para que eu possa entender no momento. Me dou conta horas depois que aquilo era um sinal pra algo muito maior que eu pudesse imaginar. Depois disso qualquer coisas que incluísse seres magníficos e magias dão continuação á história.
Conforme fui crescendo, criei uma personagem no qual eu pudesse me encaixar em uma outra dimensão. Eu seria uma pérola negra, membro de uma tribo a muito extintas pelas guerras buscas pelo poder. Nunca cheguei a escrever sobre ela, minto, na verdade eu comecei a escrever algo em algum caderno velho jogado por aqui. Umas quatro ou cinco linhas que dessem início a minha maravilhosa história imaginária.
Quero uma dia por minha mente a funcionar e criar uma longa história sobre elas, quem sabe até num vira um livro e talvez posteriormente um filme? HASUASh Nunca se sabe =D

2 comentários: