terça-feira, 6 de julho de 2010

Primeiramente entender...

Creio que primeiramente devo explicar o nome esquisito deste Blog. Tudo começou quando me deu a vontade de criar esse blog, e depois claro vem a missão de criar um nome. Criar um nome não é assim algo tão impossivel, mas venha a concordar comigo que achar um nome disponivel é o complicado.
Primeiro veio so nomes simples e legais, NÃO DISPONIVEIS, que legal né. Ai veio a idéia de colocar o nome de Blue World, ja que eu adoro escrever coisas sem noção usando a expressão 'Mundo dos azuis', mas claro esse nome ja existia. Lá fui eu procurar na internet cores em inglês, achei esta 'amber'. Se você procurar no Dicionario vai encontrar que é um produto usado em fosseis.



Se você for traduzir para o português encontrará âmbar. A cor é mais ou menos a do produto.

Bom, enfim, achei um nome que soa bem e ninguem tem, é sem noção e nada tem a ver. Mas quem disse que tem que ter? AHSUAHSuah ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário